Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido em CM

Corpo foi encontrado em uma mata no jardim Maria Barleta – Foto: Rafael Silvestrin/Tásabendo.com

A Polícia Civil de Campo Mourão concluiu a investigação do homicídio que vitimou Claudemir Ramos Inglaterra, 33 anos, o qual estava desaparecido desde o dia 20 de maio deste ano. Seu corpo foi encontrado no dia 24 deste mês no interior de uma mata, próximo ao Jardim Maria Barletta, em Campo Mourão.

O corpo estava com aproximadamente 12 perfurações por arma branca. A equipe do Setor de Homicídios iniciou as investigações, e, localizou testemunhas.

Uma delas, garota de programa, afirmou que teve um encontro com a vítima, e que este tinha adquirido drogas com um terceiro, que também foi identificado e conduzido na época para a delegacia. Em seguida, sabendo do horário e local que a vítima havia sido vista pela última vez, a equipe policial realizou levantamento de câmeras de monitoramento na região central da cidade.

Foram analisadas as imagens de aproximadamente nove  estabelecimentos comerciais e residências, onde foi possível identificar que a vítima foi seguida e abordada pelo autor do crime. Após identificar e qualificar o autor, Maycon Pinheiro, 22 anos, foi realizada diligência em sua residência, onde hoje foi localizada a blusa utilizada pelo autor no dia do crime.

Maycon foi então conduzido para a Delegacia, onde confessou o crime, inclusive indicou o local onde estava a faca usada no homicídio, porém, por ser área de esgoto, não foi possível recuperá-la. De acordo com o Delegado Chefe da 16ª SDP, Nilson Rodrigues da Silva, o Inquérito Policial será agora concluído, e será solicitado ao Poder Judiciário as medidas cautelares cabíveis ao caso. (Informações Polícia Civil)