Polícia caça autor de homicídio em Goioerê

Policiais civis e militares de Goioerê estão realizando constantes diligências no sentido de localizar Maicon dos Santos, conhecido como Sombra, que foi identificado como sendo o autor do disparo que matou a Nyccksson Jeangelo Mendes, 18, na frente do Bar Primavera, na Rua Marinho Tavares, por volta das 23 horas de sábado, 18.

As informações levantadas pela equipe da Polícia Civil indicam que Sobra esteve por duas vezes no bar, sendo que em uma delas discutiu com a vítima por causa de uma suposta dívida de um irmão de Nyccksson, que é negada por ele. Na segunda vez houve o homicídio.
Sombra estaria utilizando um veículo Chevette, com um capô de cor diferente, e supostamente teria outras duas pessoas com ele, que a polícia está investigando se têm relação com o homicídio.
Nyccksson Jeangelo Mendes foi morto com um único tiro de revólver, que acertou a sobrancelha esquerda, provocando a sua morte imediata.
Na tarde de segunda-feira, 20, policiais civis e militares estiveram perto de conseguirem prender Maicon dos Santos. Quando os policiais foram à sua casa, na Rua Antonio Moulin, ele estava na casa da frente, e fugiu. Diligências continuam sendo realizadas na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.
Conforme o investigador Gerson Macedo, não há dúvida sobre a autoria do homicídio e se Sombra não for preso nas próximas horas deverá ser solicitado à justiça a decretação de sua prisão preventiva.