Polícia apreende 50 mil maços de cigarro do Paraguay em Campo Mourão
Por volta das 11h00 desta segunda-feira (04), Policiais Militares da Patrulha Rural de Campo Mourão, em patrulhamento pela estrada rural que liga a cidade de Araruna à Comunidade de São Geraldo, região de Campo Mourão, abordaram dois veículos Fiorino de cor branca, com placas de Minas Gerais, onde foram encontrados aproximadamente vinte e cinco mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguay em cada veículo.
Ao serem indagados ambos disseram que a mercadoria seria levada para Itamarandiba – MG, e receberiam cada um o equivalente a seiscentos reais para levar a mercadoria até o destino.
P. G. A, de 28 anos, J. C., de 26 anos, os veículos, os maços de cigarro e mais nove celulares de diversas marcas, que também estavam no interior de um dos carros, foram encaminhados para a Receita Federal de Maringá, para os procedimentos cabíveis.