PM recupera caminhonete furtada em Campo Mourão

Um caminhonete Chevrolet, modelo S10, foi recuperada por policiais militares na manhã dessa segunda-feira(01) no Lar Paraná.

Ela estava estacionada na Rua Higienópolis, 1760, e segundo a moradora, um amigo do marido dela a teria deixado no local, na noite de domingo, e pedido para que ele a guardasse.

Já a versão do marido é diferente, de acordo Rogério, alguém que desconhece quem seja, teria parado com a caminhonete em frente a sua casa durante a madrugada e não o viu mais.

No sistema da polícia constava a queixe de furto na madruga de sábado, dia 30. Como o veículo estava em cima da calçada do proprietário da residência e houve contradição com a versão da esposa, o homem foi levado para a delegacia e vai responder por receptação de objeto furtado.