PM prende casal com armas, recupera veículo e vários objetos furtados

casal-reso

Foto: Rafael Silvestrin/TV em Ação

A ação para prender o casal iniciou por volta das 02h30, após ligação ao COPOM de Campo Mourão, informado a localização de um veículo furtado.

Uma equipe do Destacamento da PM de Araruna deslocou até a comunidade Lirial de São Luiz e localizou um TOYOTA/COROLLA, AWC 3875, porém se tratava de uma placa clonada. Ao verificar o número do chassi constatou ser um veículo furtado em Campo Mourão, de onde também foram levados vários objetos e roupas.

Indagado sobre os objetos, o morador na residência confirmou que o carro era produto de furto. Em uma revista na residência os policias encontraram objetos como roupas, joias, semi-joias, maquinas fotográficas e uma televisão Samsumg de 40”, todos produtos de furtos realizados em Campo Mourão.

Os policias encontraram ainda dois revólveres, munições e “tocas ninjas”, bastante usadas em assaltos.

Diante da situação foi dado voz de prisão e encaminhados os presos, veículo e produtos para a delegacia.