PM escolta bandidos em depoimento no Fórum
Por Fernando Lorenzo em 21 de maio, 2014 às 17:08
Desde as 14h de hoje (21), boa parte do contingente da Polícia Militar transita dentro e fora do prédio do Fórum, numa operação de escolta de 22 depoentes.
Os testemunhos acontecem no plenário do Júri, onde órgãos de imprensa estão com acesso negado.
Segundo informações obtidas no local, os indiciados estavam presos e respondem a processo originado por tráfico de drogas e associações para o tráfico.
Um dos policiais informou que o trabalho da Polícia vai durar várias horas, pois não há previsão para o término das audiências.
Saia de Casa Correndo" é a opção para sábado a noite"