PM detém suspeitos de tentativa de assalto a residência

A Polícia Militar encaminhou quatro homens para a delegacia na noite desta segunda-feira, após uma ocorrência de tentativa de assalto a residência, em Campo Mourão. O advogado de um deles disse que não há materialidade para o crime. Inclusive informou que seu cliente tem como provar que estava em outro local no momento da ocorrência.

No entanto, todos foram encontrados juntos em um carro que foi abordado pela PM, na avenida Miguel Luiz Pereira. A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que disse que teve e a casa invadida por criminosos.

No momento da invasão, o morador disse que fugiu pelos fundos e acionou a PM. Com base nas características dos suspeitos e do veículo que teria sido usado na tentativa de assalto, os policiais fizeram a abordagem.

Um deles já tinha mandado de prisão em aberto. “São pessoas de alta periculosidade, com diversas passagens”, disse o sargento Picarski. Além de três suspeitos, o motorista do carro em que o grupo estava também foi encaminhado para a delegacia.

A PM fez buscas para tentar localizar uma arma que teria sido usada na tentativa de assalto, mas a mesma não foi encontrada.