PM captura dois acusados de assalto em padaria
Em patrulhamento realizado no distrito de São Geraldo, entre a tarde e a noite do último domingo, a Polícia Militar capturou dois suspeitos de um roubo realizado em 13 de janeiro deste ano, em uma padaria. O primeiro foi identificado porque conduzia a moto usada no crime; o segundo foi reconhecido pela própria mãe em filmagem de segurança do estabelecimento.
Por volta das 16h45, um soldado da inteligência da PM (P2) resolveu consultar a placa (de Paiçandu) de uma moto CBX250 Twister que transitava pelo distrito de São Geraldo e constatou a ocorrência de um roubo realizado com o veículo. Em posse da moto estavam o suspeito R.S., 21, e sua namorada F.A.M., 27. Solicitado apoio, o jovem foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial.
Em busca do segundo acusado, a PM (Rotam) entrou em contato com o dono da casa do primeiro suspeito – localizada no Lar Paraná, na Rua Guarani – e descobriu que R. S. ameaçava o locatário do imóvel por questioná-lo sobre um furto ocorrido na noite anterior, num estabelecimento comercial que fica no mesmo quintal. Mas a Polícia estava ali porque tinha denúncia de que no local havia um indivíduo escondido.
Nesta casa, que estava com a porta aberta, por volta das 23h30, a PM encontrou uma quantidade de maconha e os capacetes usados no roubo à padaria. Os policiais então deixaram a residência com dois policiais dentro e bastou que a viatura saísse do local para que chegasse um sujeito de iniciais V. T., 20 – morador do Cohapar. Em seguida, a mãe deste o reconheceu em imagens do roubo à padaria, inclusive pelas roupas que vestia na filmagem. Deste modo, ele também foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial.








