PM apreende arma de fogo com rapaz de 20 anos

As armas e objetos apreendidos foram entregues na delegacia – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um jovem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar, por porte ilegal e arma de fogo. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 de sábado, na rua Edmundo Mercer, no Centro da cidade.

A PM foi ao local para conter uma briga entre um casal em via pública, sendo que o homem estaria armado. A mulher que teria sido vítima das agressões, relatou que seu companheiro havia tentado agredi-la, e que para se defender usou um canivete, o qual foi apresentado aos policiais.

Durante o contato com a vítima, os policiais receberam novas informações de que o suspeito ainda estaria nas proximidades e que teria escondido a arma embaixo de um veículo.

Os policiais realizaram patrulhamento e abordaram o suspeito, sendo encontrado com ele uma chave micha e uma pequena porção de maconha. Com base nas informações os policiais conseguiram localizar também arma de fogo calibre 22, que estava sem munições.

O rapaz foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial. A arma de fogo e o canivete também foram entregues da delegacia.