PM apreende adolescente e namorado por furto

Várias mercadorias foram apreendidas pela polícia – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e o namorado dela, de 19, foi detido na madrugada desta terça-feira por policiais da RPA suspeitos de envolvimento em um furto ocorrido em uma lanchonete, na área central de Campo Mourão.

Os policiais chegaram até os suspeitos após uma denúncia anônima no telefone 190. No momento em que os policiais chegaram ao local, três suspeitos correram.

A adolescente estava no carro utilizado pelo bando e disse aos policiais que apenas estava acompanhada de seu namorado. Os policiais foram até o provável local do furto e constataram que o trio utilizou de um pé-de-cabra para arrombar o estabelecimento.

Diversas mercadorias e R$ 1.050,00 estavam separados na calçada, porém a ação rápida da PM frustrou ação dos indivíduos. O que chama a atenção neste caso é que momentos após a ação dos policiais, o namorado da jovem foi até o Batalhão procurar a moça.

Ele foi preso e confessou que havia participado do crime, e inclusive ajudou a Polícia Militar a identificar mais um suspeito, um jovem de 20 anos que está com mandado de prisão em aberto. Após isso, todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para serem tomadas as medidas cabíveis.