Passat recuperado pode ser o veículo usado em homicídio
(Marcos de Souza) A Polícia Militar recuperou hoje(20) pela manhã um veículo VW/Passat, de cor branca, e há suspeitas de que ele foi utilizado pelo homem que matou Clayton Zodaque Prates da Luz, de 20 anos, na noite da última terça-feira. O carro foi encontrado na região do Jardim América.
Ao verificar a placa do veículo, ACW-8803, de Peabiru, foi encontrado o registro de roubo no dia 18, último sábado, em Peabiru.
Veículo foi encaminhado para a delegacia
O proprietário, Bruno Fernandes, foi localizado, esteve no local e deu falta das rodas especiais e a aparelhagem de som.
O veículo foi encaminhado à 16ª SDP para as providências necessárias. Nesse caso, existe a suspeita de o veículo que possa ter sido utilizado para cometer um crime. Agora, a Polícia Civil irá tomar as providências cabíveis para a posterior devolução ao proprietário.
Fotos e informações: Ari Mendonça