Operação “Luz Vermelha” fecha quatro boates em Campo Mourão
Por Redação Tasabendo em 30 de outubro, 2015 às 17:03
Uma operação chamada “Luz Vermelha” foi realizada na noite de quinta-feira (29) pela Polícia Civil, onde fecharam quatro casas noturnas em Campo Mourão.
Quatro equipes, comandadas pelo delegado chefe da 16ª SDP, Nagib Nassif Palma, surpreenderam os estabelecimentos e fecharam os locais por falta de documentação.
De acordo a polícia, os locais não possuía o alvará ente outros documentos. Em alguns dos estabelecimentos foram encontrados camas e preservativos usados, o que indica prostituição.
As boates foram lacradas e estão proibidas de reabrirem enquanto não providenciarem as devidas licenças para o funcionamento.
De acordo com a polícia, apenas um dos estabelecimentos vistoriados possuía a devida documentação para funcionar legalmente.
Índice de infestação de dengue está alto e Saúde reforça combate