Mulher embriagada é presa por provocar acidente e abandonar as filhas em casa

Na madrugada desta quinta-feira(27), por volta das 02h30, prendeu V. S., de 42 anos, após colidir o veículo que dirigia, um Ford/Fiesta, no meio fio na Avenida Capitão Índio Bandeira, área central de Campo Mourão.

Em visível estado de embriaguez, foi submetida ao teste de alcoolemia que apontou 0,80 miligramas de álcool no sangue. Ao chegar no batalhão os policiais receberam uma denuncia de que ela teria deixado, sozinhas em casa, 3 meninas de 6,8 e 10 anos de idade.

A mulher foi encaminhada à delegacia e vai responder por embriaguez ao volante e abandono de incapaz. O conselho tutelar foi acionado, compareceu ao local e avisou o pai das crianças, que é separado da condutora. Ele ficou responsável para cuidar das meninas até a decisão da justiça.