Mulher é presa transportando maconha em uma mala

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Estadual, em Peabiru, por volta das 4 horas da manhã de sábado(15). Os policiais faziam a fiscalização na rodovia PR-317 quando ao abordar um ônibus da Garcia, que faz a linha Foz do Iguaçu a Bauru/SP, localizou a mala com 12 quilos de maconha.

Identificada a passageira, dona da bagagem, não expressou nenhuma em ir para cadeia. Ela contou à reportagem que é separada do marido, tem dois filhos e ganha a vida como promotora de vendas.

“Ela tentou ganhar um dinheiro a mais, mas de maneira erra e vai para cadeia”, comenta o policial.