Mulher é baleada e esfaqueada ao reagir a assalto

esfaqueada

A mulher estava na Rua Pedro Parigot de Souza, em Ubiratã, quando recebeu voz de assalto. Ela reagiu e o assaltante efetuou um disparo de arma de fogo contra ela e em seguida os dois entraram em luta corporal, momento em que ela acabou também esfaqueada.

O ladrão fugiu logo depois de se desvencilhar da mulher, montando em uma motocicleta de cor preta. Ele foi reconhecido pela vítima, que o identificou como sendo W.H.

A mulher, identificada como Inês Borkocski, de 33 anos, foi socorrida e inicialmente encaminhada a um hospital de Ubiratã e depois transferida para Campo Mourão, por causa da gravidade dos ferimentos, principalmente uma perfuração no pescoço.

Os policiais foram até a casa do suspeito da tentativa de latrocínio, sendo informados pela esposa dele que W.H. chegou em casa com ferimento nas mãos e trocou de roupa, se evadindo em seguida.

Durante diligências, os policiais encontraram abandonada a motocicleta Honda CG-150 utilizada por W.H., que estava suja de sangue.