Motorista é preso por embriaguez ao volante após acidente no centro de Campo Mourão

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante após um acidente de trânsito sem vítimas registrado na noite deste domingo (5), na área central de Campo Mourão.

De acordo com a Polícia Militar, os dois condutores envolvidos foram submetidos ao teste do bafômetro. Um deles apresentou resultado de 0,21 mg/l de álcool no organismo, índice que configura infração de trânsito. Como o veículo ficou sem condições de circulação, o proprietário acionou um guincho para a remoção.

Já o outro motorista registrou 0,87 mg/l no teste do etilômetro, valor que caracteriza crime de trânsito por conduzir veículo sob a influência de álcool. O automóvel também precisou ser removido por guincho devido aos danos causados na colisão, ficando sob os cuidados da namorada do condutor.

Diante da constatação do crime, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.