Motorista do carro que capotou e matou moça volta a cumprir pena em regime fechado

jeferson macedo da silva

Jeferson estava no semiaberto

A justiça determinou a regressão do regime de Jeferson Luiz Macedo de Oliveira, 20, que cumpria pena por roubo no regime semiaberto, e agora passará a cumprir a pena em regime fechado.

A regressão de regime se deu por causa de seu envolvimento no capotamento de um veículo Monza na madrugada do último sábado, 29, quando morreu a jovem Janaína Carolina da Silva, de 26 anos.

Por causa do acidente, Jeferson foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo, crime que foi agravado pelo fato de ele não ser habilitado e não ter prestado socorro à vítima.

Jeferson já tinha passagens pela polícia por roubo, posse de arma e posse de entorpecentes e estava no regime semiaberto e um de seus deveres era o de recolher à sua residência no período noturno, ou seja, no momento em que aconteceu o acidente, por volta das cinco horas da manhã, ele não poderia estar na rua.

O acidente aconteceu quando o veículo Monza conduzido por Jeferson trafegava em alta velocidade pela Rua 1º de Maio e ao fazer a conversão para entrar na Rua Norte do Paraná, na esquina do cemitério municipal, o carro capotou. Janaína, que era namorada de Jeferson, caiu do carro, bateu com a cabeça no asfalto e morreu.

Jeferson ajudado por amigos, desvirou o carro e fugiu, se escondendo nos fundos de sua casa, no Jardim América, onde foi localizado e preso pela polícia.

Do Goionews