Motorista bate em moto ao desviar de buraco na pista

Os dois veículos foram parar embaixo do viaduto com o impacto – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O motorista de um veículo Toyota Corolla ficou gravemente ferido ao bater na traseira de uma motocicleta onda Bros, no momento em tentou desviar de um buraco, na rodovia PR 487, entre Campo Mourão e Luiziana.

O acidente ocorreu por volta das 12h10 desta segunda-feira. Segundo as informações, ambos seguiam sentido Luiziana a Campo Mourão, com o Corolla trafegando um pouco atrás da moto. Ao chegar quase embaixo do viaduto, o condutor do Corolla, de 62 anos, perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um buraco na pista.

Com isso, bateu na traseira da moto e ambos saíram da pista. O automóvel subiu o barranco e bateu na lateral do viaduto, deixando o motorista e o passageiro, de 50 anos com ferimentos graves.

O condutor da moto, de 29 anos, também sofreu ferimentos, mas sem muita gravidade. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro às vítimas. Todos foram encaminhados ao hospital. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para fazer o levantamento do acidente e apurar as causas.