Motoqueiros assaltam adolescente no centro de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 2 de julho, 2013 às 08:36
Um adolescente de 15 anos foi assaltado na noite desta segunda-feira (01), no centro de Campo Mourão.
De acordo com informações da Polícia Militar, o menor andava com seu patinete elétrico pela Rua São José, quando dois indivíduos, em uma moto vermelha o abordaram.
O adolescente contou que os marginais o agrediram e o garupa fez menção de estar armado.
Os bandidos roubaram seu patinete marca TWOO DOGS e seu celular SAMSUNG GALAXY Y.
Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, porém nada foi localizado.
Alep aprova Voto de Louvor pelos 50 anos da Expresso Nordeste