Motoqueiros assaltam adolescente no centro de Campo Mourão

Um adolescente de 15 anos foi assaltado na noite desta segunda-feira (01), no centro de Campo Mourão.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor andava com seu patinete elétrico pela Rua São José, quando dois indivíduos, em uma moto vermelha o abordaram.

O adolescente contou que os marginais o agrediram e o garupa fez menção de estar armado.

Os bandidos roubaram seu patinete marca TWOO DOGS e seu celular SAMSUNG GALAXY Y.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades, porém nada foi localizado.