Motociclista foge de abordagem policial, cai da moto e acaba ferido

A tentativa de abordagem aconteceu na noite de sábado(12) no Jardim Cidade Alta, bairro de Campo Mourão.

Uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento no bairro quando avistou duas pessoas em uma motocicleta Honda/Twister, de cor azul. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu em lata velocidade, antes o carona pulou da moto e se embrenhou no mato.

Já no Jardim Cidade Nova, o motociclista caiu da moto em uma estrada de chão e teve várias escoriações pelo corpo.

Socorrido por uma equipe do Samu, o jovem justificou a fuga por não ser habilitado e estar sem o capacete. Ele foi levado ao hospital e depois para a delegacia para se explicar perante a justiça.