Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida e homem é preso em CM
Por Redação Tasabendo em 23 de setembro, 2026 às 20:00

Foto: PMPR
Um homem de 31 anos foi preso pela equipe da ROCAM da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (23), durante uma abordagem no Jardim Tropical, em Campo Mourão.
De acordo com a PM, os policiais abordaram uma Honda CG 160, de cor vermelha, cuja placa já era conhecida pelas equipes por possível clonagem. A identificação utilizada seria de Santa Catarina.
Durante a verificação, os policiais encontraram indícios de adulteração e supressão de sinais identificadores da motocicleta. O proprietário informou que havia adquirido o veículo recentemente por meio de uma permuta, mas não soube informar quem era o proprietário anterior.
O homem e a motocicleta foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
Atleta de 14 anos se destaca no Wrestling de Campo Mourão