Moreira Sales tem homicídio a cada dez dias; último foi no sábado

JOAOZINHO

Desde a madrugada do dia 27 de dezembro, quando Alisson Vaz Rodrigues, de 22 anos, foi morto a pauladas na porta de um clube, já são oito homicídios em Moreira Sales com a média de um homicídio a cada dez dias.

A última vítima desta guerra que se instalou em Moreira Sales foi João Carlos Pereira Alves, de 37 anos, foi executado a tiros em via pública na noite de sábado (12).

O crime aconteceu no cruzamento da Rua José Jacinto da Silva com a Avenida Fernando Adamo, em um local onde não há residências e não teve testemunhas.

Joãozinho, como era conhecido, foi ferido por três disparos de arma de fogo que lhe atingiram o peito. Quando o corpo foi encontrado, a equipe do Hospital Municipal chegou a ser acionada, mas João já estava morto.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê, que investiga o caso, apreendeu o telefone celular de Joãozinho, com o objetivo de tentar encontrar alguma pista que leve a autoria do crime ou à sua motivação.