Menores são detidos com drogas em bairro de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 21 de janeiro, 2014 às 16:57
Em patrulhamento na entrada do Lar Paraná, na Av. Manoel Nogueira na tarde desta terça-feira (21) a Polícia Militar abordou dois adolescentes. Eles carregavam buchas de maconha e uma quantia em dinheiro com certa de R$ 50,00.
Segundo a Polícia Militar, os mesmos já são conhecidos por passarem entorpecentes há algum tempo. Há duas semanas já haviam sido apreendidos pelo mesmo motivo.
Os menores, um de 17 e outro de 15 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Campo Mourão.
Eles serão ouvidos e assinarão um termo diante dos pais e serão liberados.
O telefone da Polícia Militar está a disposição da população para denúncias, através do 190 ou 181, não sendo necessário se identificar.
PMDB reúne lideranças de vários partidos em encontro para marcar os 30 anos das Diretas Já