Menores são detidos com drogas em bairro de Campo Mourão

Em patrulhamento na entrada do Lar Paraná, na Av. Manoel Nogueira na tarde desta terça-feira (21) a Polícia Militar abordou dois adolescentes. Eles carregavam buchas de maconha e uma quantia em dinheiro com certa de R$ 50,00.

Segundo a Polícia Militar, os mesmos já são conhecidos por passarem entorpecentes há algum tempo. Há duas semanas já haviam sido apreendidos pelo mesmo motivo.

Os menores, um de 17 e outro de 15 anos, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Campo Mourão.

Eles serão ouvidos e assinarão um termo diante dos pais e serão liberados.

O telefone da Polícia Militar está a disposição da população para denúncias, através do 190 ou 181, não sendo necessário se identificar.