Menores infratores fogem do Cense de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 21 de novembro, 2013 às 17:51
Dois adolescente infratores, de 17 anos, que cumpriam medida sócio educativa no Cense de Campo Mourão, fugiram por volta da 13 horas desta quinta-feira (21).
Eles participavam de um evento com outros os internos, na presença dos educadores e outras autoridades, mas no final, ainda com as roupas das apresentações que fizeram no local, se aproveitaram de um descuido e escaparam.
O fato foi comunicado à Polícia Militar que fez buscas na região, mas os adolescentes não foram encontrados.
Mourãoense participa do Brasileiro de Natação em Florianópolis