Menores infratores fogem do Cense de Campo Mourão

Dois adolescente infratores, de 17 anos, que cumpriam medida sócio educativa no Cense de Campo Mourão, fugiram por volta da 13 horas desta quinta-feira (21).

Eles participavam de um evento com outros os internos, na presença dos educadores e outras autoridades, mas no final, ainda com as roupas das apresentações que fizeram no local, se aproveitaram de um descuido e escaparam.

O fato foi comunicado à Polícia Militar que fez buscas na região, mas os adolescentes não foram encontrados.