Menor é flagrado com 16 kg de maconha em ônibus de linha

Depois de receber uma denúncia de que uma pessoa estaria transportando entorpecentes no ônibus da empresa Expresso Nordeste que faz a linha Toledo/Londrina, a equipe do Serviço Reservado da PM de Campo Mourão realizou o acompanhamento do ônibus e fez a abordagem durante a parada na Estação Rodoviária de Goioerê.

Na abordagem, a equipe percebeu que um adolescente de 17 anos ficou bastante nervoso e foi solicitado que ele apresentasse a sua bagagem. Ao realizar a vistoria na mala, os policiais encontraram 40 tabletes de maconha, que pesaram 26,6 kg.

O menor contou que pegou a droga em Foz do Iguaçu e levaria até a cidade de Londrina, onde uma pessoa o reconheceria pela roupa. Ele disse que receberia R$ 1 mil pelo transporte da mala com maconha.

O Conselho Tutelar foi acionado e o menor encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, onde foi apreendido em flagrante.