Menor é detido por populares após roubo de celular

Um menor de 17 anos foi detido por populares após roubar o celular de uma adolescente. O fato aconteceu por volta das 18h00 desta segunda-feira (11) no Jardim Santa Nilce II, bairro de Campo Mourão.

As primeiras informações repassadas à Polícia Militar, era que um jovem estaria sendo agredido no interior do bosque no Cidade Nova, Parque das Torres. Imediatamente uma equipe foi até o local e encontraram o adolescente detido por populares.

Os moradores informaram aos policias o ocorrido e o menor foi encaminhado à delegacia.

Além de ameaçar a vítima, o menor teria ainda debochado dela dizendo: “se quer o celular vem pegar”.

A adolescente pediu ajuda e os moradores correram atrás do infrator.