Menor bate carro e mãe, que era procurada pela justiça, é presa

Cinco adolescentes acabaram apreendidos, após o carro em que eles estavam, bater em uma placa de sinalização, enquanto tentavam fugir de uma viatura da Polícia Militar. O que chama a atenção é que ao ser chamada para acompanhar o filho que dirigia o carro na delegacia, os policiais descobriram que a mulher era procurada pela justiça da comarca de Ponta Grossa.

Ela recebeu de voz de prisão e o caso foi comunicado para a delegacia de Ponta Grossa. A ocorrência começou na noite de sábado, quando os policiais tentaram abordar um veículo Ford/Verona, no Jardim Ana Elisa, mas o condutor acelerou, tentando fuga em alta velocidade.

A PM fez o acompanhamento até que o automóvel perseguido parou ao bater em uma placa de sinalização. Durante a abordagem os policiais perceberam que os cinco ocupantes eram menores e, dentro do carro, havia seis litros de vodka, além de carteiras de cigarros.

Além disso, o carro também estava com impostos em atraso e todos foram encaminhados para a delegacia. A mãe do jovem que conduzia o veículo foi chamada e, na delegacia, descobriu-se que ela tinha mandado de prisão aberto pela comarca de Ponta Grossa.