Médico é baleado após buzinar para motociclista em discussão de trânsito

giroflex-policia

Um médico foi baleado na cabeça após buzinar para pedir passagem a um motociclista no início da manhã de segunda-feira, 25, na rodovia PR-­444, em Arapongas, na região de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade divulgada, trafegava com seu carro pela rodovia quando buzinou para um motociclista que estava em sua frente para pedir passagem, ultrapassando-o na sequência. Após a situação, o motociclista alcançou o carro e efetuou um disparo contra o médico, atingindo-o na testa.

O tiro acertou de raspão e a vítima ainda conseguiu dirigir até o Hospital João de Freitas, que fica a cerca de um quilômetro do local do disparo, para ser atendido.

O ferido informou que não viu as características da moto ­somente que o acusado vestia um agasalho na cor cinza com o símbolo do Corinthians.

O suspeito não foi localizado.