Máquina roubada em São Paulo é recuperada em Araruna

Policiais civis paulistas amanheceram em Araruna na busca de uma máquina furtada de uma empresa no estado de São Paulo. Os agentes estavam no rastro do equipamento e descobriram o seu paradeiro numa propriedade rural a 4 quilômetros de Araruna.

O proprietário da fazenda e o funcionário foram surpreendidos pelos policiais que chegaram de madrugada para prendê-los. Na delegacia, A.Z., dono da propriedade, disse que apenas locou a máquina de uma pessoa conhecida por Valter. Os policiais estão em Peabiru na tentativa de localizar esse homem que se dizia dono do equipamento.

Marcos de Souza