Mais duas mulheres vítimas de violência doméstica em CM

Jovem teve os cabelos cortados e foi internada no Pronto Socorro

Duas mulheres foram vítimas de um crime que tem se tornado bastante comum em Campo Mourão: a violência doméstica. Uma delas foi espancada após descobrir que o companheiro a traia, na tarde desse domingo.

Quando a verdade veio à tona, ele reagiu de forma violenta, agredindo a companheira com chutes, socos e empurrões. O caso ocorreu na avenida John Kennedy, no Lar Paraná.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que a mulher apresentava hematomas em uma das pernas. O acusado das agressões foi preso e encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial.

A mulher recebeu atendimento médico. Ela declarou que já havia sido agredia outras vezes, porém devido às ameaças que sofria caso denunciasse, tinha medo de acionar a polícia.

CABELO CORTADO

O segundo caso de violência doméstica registrado no fim de semana, foi atendido pela PM quando a vítima já havia dado entrada no hospital Pronto Socorro. A jovem de 20 anos informou ter sido agredida pelo ex-companheiro, por ele não aceitar o fim do relacionamento. O rapaz de 27 anos, teria arrombado a janela da residência da jovem dizendo que queria conversar.

No entanto, o acusado começou a desferir socos no rosto da vítima, dizendo que “se ela não ficasse com ele, ninguém mais ficaria”. A vítima ainda relatou que antes de fugir do local o rapaz pegou uma faca e cortou o cabelo dela.

As agressões sofridas pela vítima causaram hematomas e escoriações em seu rosto. O agressor está foragido.