Mãe acusa professora de agredir o filho dentro da escola

Maria Sirlei de Almeida, moradora no Jardim Tropcial I em Campo Mourão, procurou a Polícia Militar para denunciar a professora de educação física do filho dela.

Segundo a mãe, o filho chegou em casa chorando, se recusando a voltar para escola, que fica no mesmo bairro, acusando a professora tê-lo agredido.

Dona Maria estava revoltada e mostra as marcas de um beliscão que a professora teria dado no braço do menino.

Ela tentou falar com a professora que se recusou atendê-la. A direção da escola não quis se manifestar, mas informou que providências serão tomadas para apurar os fatos.

A Patrulha Escolar fez o boletim de ocorrência para que as partes possam se entender diante da justiça.