Mãe acusa professora de agredir o filho dentro da escola
Por Fernando Lorenzo em 31 de outubro, 2013 às 14:51
Maria Sirlei de Almeida, moradora no Jardim Tropcial I em Campo Mourão, procurou a Polícia Militar para denunciar a professora de educação física do filho dela.
Segundo a mãe, o filho chegou em casa chorando, se recusando a voltar para escola, que fica no mesmo bairro, acusando a professora tê-lo agredido.
Dona Maria estava revoltada e mostra as marcas de um beliscão que a professora teria dado no braço do menino.
Ela tentou falar com a professora que se recusou atendê-la. A direção da escola não quis se manifestar, mas informou que providências serão tomadas para apurar os fatos.
A Patrulha Escolar fez o boletim de ocorrência para que as partes possam se entender diante da justiça.
Jovens são flagrados com 41 kg de maconha na BR-369