Ladrões violam portão eletrônico e invadem residência

Nem mesmo portão eletrônico tem impedido a ação de bandidos em Campo Mourão. No Parque das Acácias, região do Lar Paraná, dois rapazes conseguiram afastar o portão do trilho (assista vídeo abaixo) e entraram em uma casa, de onde levaram alguns objetos.
O furto ocorreu ontem à noite, por volta das 20 horas, quando os moradores haviam saído. Do local foram furtados um notebook, diversas joias e alguns frascos de perfumes. Imagens de câmera de segurança registraram a invasão.
A Associação de Moradores do bairro até criou um grupo de WhatsApp para que as famílias fiquem atentas a qualquer movimentação suspeita na rua.
A ideia é que um ajude a cuidar da casa do outro. Diante de tantos casos de furtos e roubos na cidade, o grupo criou também uma campanha, pedindo para que todos coloquem cadeado no portão, mesmo onde há o sistema eletrônico.