Ladrões tentam assaltar ônibus de linha
Nesta segunda-feira (31), ladrões tentaram assaltar passageiros de um ônibus da empresa KAYOWA, linha São Paulo – Foz do Iguaçu, com 27 passageiros, segundo relato do motorista V. G. M. de 38 anos de idade. Ele disse ainda que quando estava próximo ao trevo, um dos passageiros armado entrou na cabine e deu voz de assalto. O bandido apontou a arma para sua cabeça e exigiu que tomasse sentido a Campina da Lagoa.
Numa certa altura os passageiros perceberam a ação e passaram a gritar, o elemento, juntamente com um outro que também estava no interior do ônibus, pularam do veículo e embrenharam no meio a um milharal.
De acordo com passageiros, um Del Rey de cor verde, aparentemente dava cobertura aos meliantes. Na bagagem de um deles fora encontrado e apreendido 01 revólver calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos.