Ladrões são surpreendidos e perseguidos por moradores, mas acabam fugindo a pé
Dois ladrões se deram mal no início da noite deste sábado (29). Eles invadiram uma residência localizada na Rua Harrison José Borges, próximo à Av. Guilherme de Paula Xavier, na área central de Campo Mourão, mas foram surpreendidos pelos moradores que reagiram e entraram em luta corporal com os dois elementos. Diante da situação acabaram fugindo em uma bicicleta, tomando a direção da Rua São Paulo.
Um dos moradores entrou em seu veículo e saiu em perseguição aos dois criminosos e conseguiu alcançá-los na Rua São Paulo, logo abaixo da Av. Jorge Walter, nas proximidades do Supermercado Mufatto. O morador chegou a encostar o carro na roda traseira da bicicleta e, com o impacto, os dois elementos caíram. Mas mesmo com o tombo, eles se levantaram e continuaram fugindo a pé, deixando para a trás a bicicleta danificada, um boné e um pé de chinelo.
Os dois ladrões fugiram em direção os terrenos vazios que existem naquela rua. Logo chegaram as viaturas da Polícia Militar, inclusive uma da ROTAM, cercaram a área e entraram nos terrenos em busca dos infratores, mas não obtiveram êxito.
De posse das características dos dois elementos, a Polícia Militar continua realizando diligência para tentar identificar e prender a dupla.