Ladrões praticam roubo em duas farmácias

O primeiro roubo foi registrado, por volta das 18h20, em uma farmácia no centro de Araruna. Dois homens, um deles armado de revólver, em um motocicleta Honda/Twister, de cor preta, invadiram a farmácia Milafarma, foi até o caixa e anunciou o assalto, levando R$ 200,00.

De acordo com a funcionaria J.R., 23 anos, os assaltante pararam a moto em cima da calçada e apenas um dos motoqueiros entrou no estabelecimento e trajava blusa de cor azul xadrez, com um capacete de cor branca.

Após o roubo a dupla fugiu em direção a cidade de Peabiru. A Polícia Militar foi informada e com apoio de viaturas de Campo Mourão e Peabiru fez um cerco na região, mas os autores não foram localizados.

Mais tarde, às 21 horas, um homem armado também roubou cerca de R$ 100,00 da farmácia Marcfarm, na Avenida Manoel Mendes de Camargo. O elemento que estava a pé e empunhava um revólver, usava blusa de moletom, calça jeans, tênis preto e um capacete na cabeça, invadiu a farmácia e praticou o roubo. Novamente a polícia foi acionada e não localizou o meliante.