Ladrões passam a furtar enquanto vítimas dormem

Polícia Militar fez o registro da ocorrência, mas bandidos ainda não foram localizados – Foto: Arquivo/Tasabendo.com

Os criminosos passaram a agir de forma ainda mais ousada em Campo Mourão, aproveitando o período noturno, enquanto as vítimas dormem em suas residências. De forma sorrateira, arrombam portas ou janelas, entram nos imóveis e escolhem o que levar.

Sem serem incomodados, pegam até chaves de carros e deixam o local tranquilamente. As vítimas só percebem a ação no dia seguinte, ao se levantarem. Nos últimos dias a Polícia Militar registrou vários casos dessa natureza.

O último registro ocorreu na madrugada dessa segunda-feira. O morador de uma residência, na rua São Josafat, centro de Campo Mourão só percebeu uma das janelas arrombada ao acordar de manhã.

Da casa, foram furtados um televisor de 40 polegadas, um notebook, cartões de banco e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, porém pelo tempo que os bandidos tiveram para agir e fugir, a prisão e recuperação dos objetos se torna muito difícil.

OUTRO CASO

De outra casa, na mesma noite, no Jardim Flórida, os criminosos agiram da mesma forma. Entraram sem que o morador percebesse e furtaram um televisor  de 50 polegadas e um veículo GM Classic, de cor prata.

A Polícia Militar realizou diligências e localizou o veículo abandonado na rua Aberlar Gonçalves Neto, no Parque Das Acácias. O veículo se encontrava aberto, com a chave na ignição e haviam furtado o estepe.