Ladrões furtam cerca de R$ 17 mil em agrotóxico de fazenda

Polícia Militar foi acionada, mas ainda não obteve êxito na recuperação dos agrotóxicos – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Em mais uma ação criminosa na área rural na região, bandidos furtaram uma grande quantidade de agrotóxico de uma fazenda em Quinta do Sol, deixando um prejuízo de aproximadamente R$ 17 mil ao proprietário.

A ação ocorreu na madrugada de ontem, mas o administrador da propriedade só percebeu o furto no dia seguinte. Ele acionou a Polícia Militar e informou que chegou a ouvir latidos dos cães por volta das 2 horas, levantou, mas não viu nada de anormal.

No entanto, quando amanheceu o dia ele percebeu que o barracão havia sido arrombado e do local levado três caixas de veneno Orquesta, totalizando 60 litros; duas caixas de Talisma (40 litros); duas caixas Verditti (40 litros) e quatro baldes de óleo Texaco 15w40, totalizando 80 litros.

A equipe da PM orientou a vítima, realizou patrulhamento e repassou os dados da ocorrência para toda a rede, mas até o momento os produtos não foram recuperados.