Ladrões assaltam e agridem jovem que voltava da faculdade

samu

Um pedestre foi assaltado e agredido por dois ladrões na noite desta quarta-feira (22) em Campo Mourão. A vítima relatou à Polícia Militar que estava voltando da faculdade quando foi atacado. O crime ocorreu por volta das 23h30, na Rua Edmundo Mercer, Jardim Copacabana.

Os marginais estavam de bicicleta. Eles se aproximaram e anunciaram o assalto. A dupla roubou o celular do estudante, um Moto G II.

Não contentes, antes de fugir, os criminosos agrediram o universitário na cabeça, causando um ferimento.

A PM acionou o Samu, que prestou os primeiros socorros no local, e encaminhou a vítima ao Hospital Santa Casa.

Os marginais não foram localizados.