Ladrão é surpreendido durante assalto, tenta fugir, mas acaba preso
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante após arrombar um estabelecimento comercial e ser surpreendido por um funcionário da empresa, na área central de Campo Mourão, no início da manhã de ontem.
Os dois entraram em luta corporal e o bandido chegou a ser imobilizado, porém, conseguiu escapar e tentou evadir-se. Nesse momento, já com a chegada da Polícia Militar, ele foi novamente detido, após pular os muros de algumas residências.
Conforme relatos das testemunhas e com base nas imagens das câmeras de monitoramento, o bandido arrombou o portão do estabelecimento, utilizando uma barra de ferro. Ao entrar, foi surpreendido pelo funcionário, que teve que entrar em luta corporal com o autor até conseguir imobilizá-lo.
O indivíduo usou de violência física contra o funcionário para tentar se evadir, com socos e empurrões, sendo que ele também portava uma faca e uma barra de ferro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso que foi encaminhado à 16ª SDP para as providências cabíveis.