Ladrão assalta estudante e leva bicicleta e celular

Polícia Militar registrou ocorrência e tomou as medidas cabíveis ao caso – Foto: Arquivo/Tasabendo.com

Um estudante de 15 anos foi assaltado no final da tarde de ontem, enquanto ia da escola para casa. O bandido, armado de pistola, levou o aparelho celular e a bicicleta do menor.

O crime ocorreu por volta das 17h30, na rua Caçanjure, no Jardim Lar Paraná. Segundo a vítima, o assaltante aparentava idade entre 40 e 45 anos. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, fez patrulhamento,  mas não localizou o ladrão.

VEICULO RECUPERADO

Um veículo Fiat Uno, que havia sido furtado no sábado (18), foi recuperado ontem à noite por uma equipe da Polícia Militar. Os policiais faziam patrulhamento pela rua Shuhei Uestuka, no Jardim Lar Paraná e visualizaram o veículo estacionado em um local suspeito.

Após a verificação dos dados do automóvel, foi constatado  que o mesmo havia sido furtado. O veículo recuperado foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.