Ladrão age rápido e rouba dinheiro de caminhonete

Em uma ação rápida, a qual chegou a ser presenciada pela vítima, um ladrão entrou em uma caminhonete, pegou R$ 2 mil e fugiu em seguida, entrando em outro veículo que o aguardava.

O roubo ocorreu por volta das 11h50 de ontem, na avenida Manoel Mendes de Camargo, centro de Campo Mourão. A vítima informou à Polícia Militar que estacionou a caminhonete e logo depois, quando já se deslocava até uma loja, percebeu que uma pessoa entrou no veículo e pegou algo.

De imediato ele tentou abordar o bandido, porém este entrou em um GM/Onix de cor branca e se evadiu. O proprietário retornou ao carro e percebeu o sumiço de R$ 2 mil que ele havia acabado de sacar de uma agência bancária em Engenheiro Beltrão.