Justiça condena acusados de matar dono do Boteco Piseiro
Por Fernando Lorenzo em 23 de outubro, 2015 às 11:55
Quatro pessoas foram condenadas pela morte do empresário João Humberto de Souza, ocorrida em Araruna no dia 24 de novembro de 2013. O julgamento aconteceu na cidade de Peabiru.
Vagner dos Santos foi condenado a 21 anos de prisão, Leandro Karvat pegou 33 anos, Tiago Negrine está foragido mas foi condenado à pena de 09 anos.
Também continua foragido José Reginaldo Rodrigues Dias, que seria o mentor do crime e trabalhava como segurança no Boteco Piseiro.
O crime
O roubo que teve como resultado a morte do empresário, aconteceu na estrada que liga Araruna ao distrito de São Geraldo. Humberto foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo. Na ocasião os bandidos roubaram cerca de R$ 3 mil e um veículo Ecosport.
Pílula da USP usada em tratamento contra o câncer divide opiniões
