Jovens são flagrados com droga na praça do Fórum de Campo Mourão

Por volta das 9h30 desta quarta-feira (22) Policiais Militares receberam informações de que havia algumas pessoas usando drogas na praça do Fórum de Campo Mourão.

Quando a PM chegou no local, abordou quatro jovens, entre eles um de maior de idade.

Com um dos adolescentes, de 16 anos, a PM encontrou uma embalagem com maconha.

Na mochila do rapaz de 18 anos, os policiais também encontraram outra porção da droga.

Os rapazes foram encaminhados para a 16°SDP para as medidas cabíveis.