Jovens são flagrados com droga na praça do Fórum de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 22 de janeiro, 2014 às 12:07
Por volta das 9h30 desta quarta-feira (22) Policiais Militares receberam informações de que havia algumas pessoas usando drogas na praça do Fórum de Campo Mourão.
Quando a PM chegou no local, abordou quatro jovens, entre eles um de maior de idade.
Com um dos adolescentes, de 16 anos, a PM encontrou uma embalagem com maconha.
Na mochila do rapaz de 18 anos, os policiais também encontraram outra porção da droga.
Os rapazes foram encaminhados para a 16°SDP para as medidas cabíveis.
Empresária é encontrada presa em carro dois dias após acidente