Jovem tem moto apreendida por direção perigosa

Na tarde de ontem uma motocicleta Twister foi apreendida pela Polícia Militar. Por volta das 15h30, o condutor fazia manobras perigosas, na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza, quando foi avistado por uma equipe da PM.

Em vez de parar, M.H. de L., 25, passou a fugir de modo ainda mais arriscado, cruzando preferenciais em alta velocidade. A guarnição realizou acompanhamento tático até conseguir com que o motociclista parasse.

O jovem foi levado ao 11º Batalhão de Polícia Militar, assinou um termo circunstanciado, e sua moto foi encaminhada para a 8ª Ciretran de Campo Mourão.