Jovem perito em fugas é capturado no Jardim Santa Cruz
A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu na tarde desta terça-feira (07) um homem com duas condenações por tráfico de drogas. Segundo a Polícia, o jovem com passagens pela Delegacia de Peabiru, estava foragido por tempo não mencionado. De acordo com o delegado chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nagib Nassif Palma, o rapaz vinha traficando, furtando e assaltando na região da Comcam. Nagib afirma que o condenado foi reconhecido por vítimas, como autor de vários furtos e assaltos, entre eles, a um posto de combustíveis e a um supermercado.
Em entrevista à parte da imprensa local, Nagib conta que o homem conseguiu fugir várias vezes da Polícia Militar, numa delas, a ocasião em que havia furtado uma motocicleta e evadiu-se pelos fundos de uma casa. Além disso, ele também teria fugido da cadeia pública de Peabiru. “Hoje, por meio de investigações e denúncias anônimas conseguimos pegar este jovem no Jardim Santa Cruz”, comemora o delegado.
Nagib relatou ainda que em alguns roubos, o acusado estava em companhia de outro criminoso que teria sido preso, numa das várias fugas do jovem preso hoje. Durante a prisão efetuada nesta tarde, além de ter contra si duas condenações e um mandado de prisão, o rapaz foi flagrado, segundo a Polícia, com um revólver municiado e cerca de 70 gramas de maconha; o que para o delegado configura o crime de tráfico de drogas. Em princípio, o jovem ficará preso no minipresídio de Campo Mourão.








