Jovem flagrado com arma e drogas diz que trafica porque não consegue emprego

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A equipe da Rotam do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu um rapaz por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas na noite de sábado (18), no Jardim Maria Barleta, em Campo Mourão.

A ação da Rotam aconteceu quando os policiais realizavam patrulhamento pelo conjunto e perceberam um homem em atitude suspeita.

De acordo com PM, foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, foi encontrado com ele um revólver calibre 38 com a numeração raspada, com seis munições intactas. O rapaz também carregava 14 pedras de craque e uma pequena quantia de dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado com a arma e a droga apreendida para a delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.

O jovem tentou justificar seu ato criminoso. Ele disse aos policiais que vende drogas por não conseguir emprego em Campo Mourão e necessita ajudar nas despesas da casa.