Jovem é preso após agredir funcionário em guichê da rodoviária
Por Fernando Lorenzo em 10 de dezembro, 2013 às 08:50
O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (09) por volta das 13h.
De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 21 anos foi preso após agredir um funcionário de uma agência de passagens. Segundo ele, a empresa emitiu o bilhete com o horário trocado.
O agente informou aos policiais que o agressor chegou para embarcar, mas sua passagem era para mais tarde. Na tentativa de resolver a situação, a vítima conta que na hora que foi ligar para a central, o passageiro invadiu o guichê e o agrediu com um soco no rosto, causando uma lesão no olho direito e danificando sua prótese dentária.
O agressor foi preso e encaminhado à 16º Subdivisão Policial (SDP).
Câmara aprova orçamento de R$ 240 milhões para Campo Mourão