Jovem acusado de matar vigia de supermercado é preso

preso-autor-de-homicidio

O suspeito de assassinar o vigia de um supermercado, que fica na Asa Leste de Campo Mourão, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (30) em Campo Mourão. Ele foi detido próximo a BR-158.

Equipes de investigação da Polícia Civil estavam no encalço do detido, pois ele é suspeito de outros crimes, envolvendo roubos de motos e assalto a um posto de combustíveis.

A Polícia Civil acredita que tenha outras pessoas envolvidas no crime. A arma, que provavelmente foi utilizada no crime, também foi apreendida.

O crime

Paulo Estanislau Kwiatkowski, de 60 anos, foi encontrado morto no início da manhã do último dia 11 de outubro, durante a troca de turno. O corpo do trabalhador estava no estacionamento do supermercado.

preso-autor-de-homicidio-arma