Homens são detidos por ofender policiais em frente ao batalhão de Campo Mourão
Por Fernando Lorenzo em 30 de outubro, 2012 às 08:30
A Polícia Militar prendeu nesta madrugada dois jovens. De acordo com a PM, eles passaram com um Fiat Uno em frente ao portão de entrada do 11º Batalhão e o carona tirou seu corpo para fora e começou a proferir palavras de baixo calão contra a Polícia Militar. Para o azar dos meliantes, no mesmo momento estava saindo uma viatura.
Os infratores tentaram escapar mas foram alcançados logo à frente. Eles foram encaminhados até a central de Termo Circunstanciado do 11º BPM.
Os PMs também realizaram teste de bafômetro no condutor, o que acusou embriaguez. Ele teve o veículo notificado, apreendido e encaminhado até a delegacia para lavratura do flagrante. Já o passageiro foi autuado em Termo Circunstanciado por desacato.
Peabiruense rouba celular, reage a prisão e é baleado