Homem morre na Santa Casa após ser espancado e esfaqueado em praça pública

homicidio roncador

Na noite do último domingo (1º), por volta das 22 horas, a Equipe da Polícia Militar de Roncador foi solicitada via 190, a comparecer nas proximidades da Praça Centra Moisés Lupion, onde informações davam conta de que um rapaz teria sido agredido.

Rapidamente os policiais foram até o local onde foi encontrado o jovem desacordado. Ele apresentava vários ferimentos no corpo e na cabeça. De imediato foi acionado o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima até o hospital.

Foi realizado patrulhamento, porém os autores não foram encontrados.

No hospital, os policiais foram informados enfermeiras que a vítima estava em estado grave, pois além dos ferimentos na cabeça, os quais levaram à exposição de massa encefálica, a vítima também foi golpeada com faca na região do tórax.

A vítima foi identificada como Marcio José de Camargo, 32 anos, residente no Distrito de Alto São João, acabou não resistindo e entrou em óbito no início da madrugada de segunda-feira (02), após ter dado entrada na Santa Casa de Campo Mourão.

O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil.